Sindicato busca informações precisas da tragédia com trabalhador dos Correios em Duque de Caxias

Notícia publicada dia 16/02/2019 09:37

A Diretoria do SINTECT-RJ recebeu com imensa tristeza a noticia do falecimento do companheiro Guaracipe Gomes de Matos, carteiro do CDD Campos Elíseos, em Duque de Caxias. O Sindicato se solidariza incondicionalmente com a família do trabalhador e se coloca a disposição para apoiar no que for preciso.

O companheiro teria sido vítima de uma bala perdida, que o atingiu enquanto pilotava uma moto dos Correios no trajeto de seu distrito, no bairro Pilar. O Sindicato, através de seus Diretores e Departamento Jurídico, está solicitando informações precisas das autoridades e da empresa sobre os motivos que levaram a essa tragédia, com vistas a definir procedimentos. É preciso saber, por exemplo, se a área era de risco e se o companheiro foi enviado para a entrega de forma irregular.

Consternada com esse acontecimento tão absurdo e trágico, a Diretoria do SINTECT-RJ está atenta e atuante, e solicita que os companheiros do setor informem o que souberem aos Diretores do Sindicato para ajudar na apuração e definir responsabilidades.

O Carteiro Guaracipe Gomes de Matos (Guará), deixará muitas saudades, além de muito conhecido, era uma pessoa muito querida e adorado pelos colegas de trabalho.

Guará presente!