Sindicato lamenta profundamente morte de Júlio César da Rocha

Notícia publicada dia 17/12/2020 16:38

Julião como todos o conheciam era do CDD Centenário, e se encontrava em trabalho remoto por coabitação, infelizmente é mais uma vítima da covid-19

O SINTECT-RJ lamenta profundamente a morte de Júlio César da Rocha, ocorrida nesta quinta-feira, 5, em decorrência da covid-19. Julião era carteiro e comporia chapa no pleito para a nova eleição da Diretoria do SINTECT-RJ.

Nenhuma palavra irá suavizar a dor da perda precoce de mais um companheiro da categoria para essa grave doença.

A Diretoria do Sindicato e trabalhadores expressam seus sentimentos e consolam a família e amigos.

Em nome da categoria ecetista, pela qual Júlio devotou grande parte de sua vida, nossa entidade expressa toda sua admiração e presta sua gratidão e sentimentos.

Júlião, presente!