Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

SINTECT-RJ cobra melhorias da Postal Saúde

Notícia publicada dia 30/05/2019 14:58

Tamanho Fonte:

Em reunião com a gestão da Postal Saúde no Rio de Janeiro, no dia 28 de maio, o presidente do Sindicato Ronaldo Martins e a Diretora Débora Henrique cobraram melhorias na rede credenciada no Estado, entre outras necessidades urgentes.

A rede credenciada está de maneira geral defasada, com situação bastante grave em algumas regiões. A rede na região de Valença e em algumas regiões de Nova Friburgo e o Sul Fluminense são exemplos de urgência que foram apresentadas pelo Sindicato à gestão da Postal Saúde.

Os dirigentes do Sindicato também cobraram a disponibilização de mais profissionais especialistas em várias regiões em que há carência deles. Como profissionais pediatras em toda a região da Zona Oeste.
O retorno de alguns Hospitais na baixada e na Zona Norte também entraram na pauta de exigências, bem como o pagamento de clínicas que estão com o atendimento suspenso na rede por não terem recebido seus repasses mensais.

“Os trabalhadores merecerem um atendimento de qualidade, pois estão pagando mensalidade e coparticipação altas demais, que impactam direta e fortemente no orçamento da categoria. Continuaremos apontando os problemas, cobrando qualidade e lutando para que os valores pagos pelos trabalhadores sejam os menores possíveis e compatíveis com seus parcos rendimentos,” ressalta a dirigente sindical Débora Henrique.

Compartilhe agora com seus amigos