SINTECT-RJ COBRA MELHORIAS NO PLANO DE SAÚDE DURANTE MESA PARITIÁRIA
Notícia publicada dia 02/12/2016 16:23
Conquista dos trabalhadores durante a negociação do acordo coletivo 2016/2017, a comissão paritária tem como objetivo discutir melhorias no plano de assistência médica dos trabalhadores do Correios, o Postal Saúde
Durante o encontro o diretor do SINTECT-RJ e representante da FINDECT, André Gasperoni, teve uma postura firme na defesa dos direitos dos trabalhadores e cobrou da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), soluções para os problemas existentes no plano de saúde dos ecetistas.
“O trabalho da comissão é fazer um estudo aprofundado do plano de saúde e acharmos uma SINTECT-RJ COBRA MELHORIAS NO PLANO DE SAÚDE DURANTE MESA PARITIÁRIA, maneira de solucionar os problemas sem onerar os trabalhadores. Porque não podemos pagar a conta dessa crise”, ressaltou Gasperoni.
As reuniões aconteceram em Brasília durante os meses de outubro e novembro.
O grupo de trabalho, que também é formado por representantes da ECT, da FINDECT e de outras federações, tem até o final de janeiro de 2017 para apresentar os resultados – conforme prazo estipulado pelo Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2016/2017).
Nenhuma alteração pode ser implantada sem a aprovação dos Trabalhadores em assembleias.