Sintect-RJ completa 33 anos de luta, responsabilidade e conquistas

Notícia publicada dia 20/04/2022 11:17

Há 33 anos nosso Sindicato une os trabalhadores dos Correios. Na luta, seguimos juntos para comemorar neste dia 20 de abril, os 33 anos da fundação do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Estado do Rio de Janeiro. Nasceu na luta, nosso presidente Marcos Sant’aguida, presente no ato de fundação, é testemunha da efervescência da luta dos trabalhadores naquela época, que formou uma geração inteira de militantes. Durante esses 33 anos, nós construímos um cotidiano de diálogo com os trabalhadores e nos tornamos parte da vida de todos que trabalham nos Correios. Porque o caminho para a vitória é a luta. Parabéns a todos que de alguma forma ajudaram a construir essa história!