SINTECT-RJ declara apoio ao Deputado Federal Glauber Braga contra perseguições políticas no Congresso

Notícia publicada dia 09/09/2024 21:03

A diretoria do SINTECT-RJ reforça seu apoio ao parlamentar que esteve ao lado dos trabalhadores dos Correios na luta contra a privatização da empresa.

Em vídeo, a diretoria do SINTECT-RJ expressa toda sua solidariedade ao deputado federal Glauber Braga, que vem enfrentando perseguições políticas no Congresso por sua atuação corajosa em defesa dos trabalhadores e das causas populares. Glauber foi um dos principais defensores da nossa categoria durante a dura luta contra a privatização dos Correios no governo Bolsonaro, e continua sendo uma voz firme em defesa dos serviços públicos e da classe trabalhadora.

Os trabalhadores dos Correios, representados pelo SINTECT-RJ, se unem a Glauber nesta luta contra as injustiças e em defesa da democracia. Seguiremos juntos ao lado de um parlamentar que, com compromisso social e determinação, ajudou a barrar os ataques à nossa empresa e aos nossos direitos.