SINTECT-RJ espalha outdoors contra a privatização dos Correios

Notícia publicada dia 25/11/2019 09:53

Os primeiros outdoors instalados com a campanha do SINTECT-RJ estão localizados em Campo Grande, Avenida Brasil, Rodovia Presidente Dutra – São João do Meriti e na Estrada da Caroba – FEUC.

Sindicato reforça a campanha em defesa dos Correios públicos espalhando uma série de outdoors pelo Rio de Janeiro, em pontos de grande fluxo de veículos, garantindo assim uma ampla visibilidade e conscientização.

O SINTECT-RJ e a FINDECT espalhou uma série de outdoors pela cidade do Rio, ampliando a campanha contra a privatização dos Correios. A secretaria de imprensa e comunicação do sindicato tem reforçado a campanha nas redes sociais, carta-aberta, boletins e informativos diários, esclarecendo os trabalhadores e a população sobre a importância de se engajar na luta contra o desmonte dos Correios.

Além da iniciativa importante dos outdoors, a diretoria do sindicato tem realizado um amplo trabalho de coleta de assinaturas para o abaixo-assinado nacional contra a privatização dos Correios, o que exige o empenho dos trabalhadores em coletar assinaturas em seu bairro, de seus familiares, na igreja, escolas e com amigos em geral.

O abaixo-assinado será encaminhado ao Congresso Nacional para pressionar os deputados e cobrar do governo Bolsonaro a manutenção e fortalecimento dos Correios públicos como o órgão público de maior avaliação dentre a população.

No Rio de Janeiro, o Sindicato entrou na campanha com quatro outdoors em pontos de grande circulação da cidade para denunciar esse desmonte que ataca direitos dos trabalhadores e da população.

Essa campanha visa desconstruir a campanha mentirosa do governo e da mídia que tenta convencer a população de que a privatização vai melhorar e reduzir as tarifas, mas isso não é verdade e precisa ser desmentido.

O SINTECT-RJ ressalta que é preciso intensificar a campanha, que a cada dia fica mais forte, com a coleta de assinaturas do abaixo-assinado, realizando atos, debates com a população esclarecendo a importância social da ECT e assim derrotar os ataques contra os trabalhadores e a população. Entre nessa luta!

Filie-se ao SINTECT-RJ e reforce a luta contra a privatização dos Correios!