SINTECT-RJ firma convênio que inclui sede campestre e clube de benefícios

Notícia publicada dia 17/04/2018 17:55

Por apenas R$23 por mês, trabalhadores terão acesso a diversos serviços! Não fique fora dessa!

É com muita satisfação que comunicamos a realização de mais uma grande ação que chega para somar e contribuir na qualidade de vida dos trabalhadores e suas famílias. Entendendo as necessidades da categoria no que diz respeito à lazer, segurança e bem-estar, fechamos um grande convênio com a Associação dos Funcionários do Antigo Banerj (ABANERJ), em união com o BR CLUBE DE BENEFÍCIOS. Para nós, que sabemos de todas as dificuldades da rotina do trabalhador da ECT, é fundamental dar esse passo em busca de tranquilidade, estabilidade e conforto.

A ABANERJ, disponibiliza para a categoria de todo o estado do Rio de Janeiro, a tão sonhada sede campestre, localizada na Zona Oeste da cidade maravilhosa. Com cerca de 37 mil m² de extensão, a unidade oferece uma infraestrutura que conta com 28 chalés para hospedagem, parque aquático com três piscinas e toboágua, playground infantil, campos de futebol de areia e gramado, dois ginásios poliesportivos, academia, restaurante, churrasqueira e muito verde para curtir a natureza com a família.

Incluído no valor de apenas R$23 por mês, o BR CLUBE DE BENEFÍCIOS, dispõe para os trabalhadores – em seu pacote de serviços Essencial Plus –, a cobertura para o uso de Seguro para Acidentes Pessoais, Assistência Funeral Familiar, Serviço de Inventário Extrajudicial, Apoio Emocional com assistência de profissionais e psicólogos, Assistência Alimentação, Participação em Sorteios pela Loteria Federal, Desconto em Medicamentos em Rede Credenciada, entre outras vantagens que contribuem para a melhoria na qualidade de vida da categoria.

*O convênio inclui cônjuge e filhos.

É com muito carinho e com muito esforço do SINTECT-RJ, da ABANERJ e da equipe do BR CLUBE DE BENEFÍCIOS, que conseguimos somar forças em uma parceria que promove e valoriza nosso bem-estar. Esperamos que os amigos (as) ecetistas aproveitem da melhor forma, usufruindo tudo de bom que esse convênio oferece.

Conforto, lazer e segurança para os ecetistas. Tudo isso por um valor fixo de apenas R$23 por mês! Para usufruir das vantagens, o trabalhador filiado precisa preencher a ficha em anexo (CLIQUE AQUI E VISUALIZE A FICHA PARA IMPRESSÃO), autorizando o desconto do Clube de Benefícios e entregar, assinada, para algum representante sindical ou na sede do SINTECT-RJ. Não fique fora dessa! Em caso de dúvida, o SINTECT-RJ disponibiliza atendimento no telefone: (21) 98496-4568.