SINTECT-RJ FISCALIZA ENTREGA MATUTINA NO CDD ANGRA

Notícia publicada dia 14/07/2016 22:05

De olho nos direitos dos trabalhadores!

Em visita à unidade, as diretoras sindicais Débora Henrique e Neli Rezende acompanharam a implementação da entrega matutina no CDD. Após reclamações de trabalhadores, a direção do SINTECT-RJ acompanhará pontualmente a situação para garantir que o sistema seja implementado de forma correta.

“Entregas em locais como Perequê e Frade não estão no planejamento adequado, a distância está prejudicando a saúde dos trabalhadores e horário de almoço, por exemplo. Estamos cobrando solução imediata para que toda a unidade se enquadre na entrega matutina. Esse acompanhamento será semanal até resolver o problema”, explicou Débora.

SINTECT-RJ FISCALIZA ENTREGA MATUTINA NO CDD ANGRA - 14-07-2016

Débora afirmou ainda, que, durante a visita, cobraram aos coordenadores da GERAE solução para a LOEC (Lista de Objetos Entregue ao Carteiro) automática, que apresentava problemas, atrasando o trabalho dos ecetistas.