SINTECT-RJ inaugura reforma da sede e amplia estrutura para atender os trabalhadores

Notícia publicada dia 18/01/2021 14:14

Totalmente remodelada, a reforma da sede do Sindicato vai modernizar a casa do trabalhador ecetista

Após meses de reforma e ampliação, a Diretoria do SINTECT-RJ comemorou no último dia 14/01, em cerimônia virtual devido a crise sanitária causada pela Covid-19, a inauguração da reforma e ampliação da sede do Sindicato.

A revitalização das instalações do sindicato teve como objetivo principal oferecer um ambiente mais bonito, agradável e moderno para recepcionar a categoria ecetista. As novas instalações possibilitaram aos trabalhadores um espaço totalmente remodelado para abrigar todos os departamentos do Sindicato e melhorar a organização e luta dos trabalhadores dos Correios.

Essa grande conquista dos trabalhadores é a prova de que uma gestão responsável traz benefícios e trabalha para o bem estar da categoria, sempre buscando se modernizar e oferecer mais conforto aos seus associados.

Emocionado após descer a faixa inaugural, o Presidente do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins ressaltou que, “As novas instalações do Sindicato foi planejada para oferecer mais infraestrutura, conforto e praticidade aos trabalhadores, que são a base estrutural do Sindicato. Foi também uma obra necessária para preservar esse importante patrimônio da categoria, é uma satisfação imensa como Presidente da entidade entregar esse presente para a categoria”.

Infraestrutura e ambientes confortáveis

As instalações da nova sede do SINTECT-RJ chama atenção, especialmente pela beleza, mas o que realmente importa está lá dentro, com uma estrutura diferenciada. O espaço possui auditório, sala de recepção, sala da secretária, sala das finanças, sala dos advogados, assessoria de imprensa e presidência. Além da acessibilidade dos portadores de necessidades especiais.

O auditório de assembleias e reuniões, espaço nobre do Sindicato, tem capacidade para 90 pessoas sentadas e foi equipado com um sistema de som moderno, câmeras, TV, ar-condicionado e cadeiras estofadas.

“A nova sede reformada do SINTECT-RJ é muito mais que um espaço amplo e confortável para atender os associados, sua importância maior está no resgate da nossa história de luta, resistência e conquistas”, disse Rosemeri Leodoro, Secretária-Geral do Sindicato.

Administração responsável

Nosso Sindicato é a prova viva de que uma administração financeira responsável e que se preocupa com a categoria traz conquistas. Aqui, quem manda é a categoria ecetista!

“A concretização dessa reforma é uma conquista de todos os ecetistas do Rio de Janeiro. Fizemos uma administração financeira responsável e conseguimos concluir essa obra com a contribuição importante dos associados. É assim que se constrói um Sindicato independente, forte, organizado e de luta”, afirma o Secretário de finanças, Sebastião Brazil.

Pronta para atender os associados

Devido a Pandemia da Covid-19, não foi possível fazer a inauguração com o público. Mas, assim que possível e estabilizada a pandemia, a Diretoria do SINTECT-RJ pretende convidar os trabalhadores para um evento presencial. Mesmo assim ela já se encontra aberta, atendendo os associados tomando todos os cuidados exigidos pelas autoridades de saúde.

Toda a estrutura da nova casa do trabalhador ecetista, bem como os profissionais e serviços, estão disponíveis aos associados. A ideia é ampliar ainda mais o número de associados e tornar a categoria no RJ ainda mais fortalecida!