SINTECT-RJ NA BASE: Campanha Salarial 2018 a todo vapor

Notícia publicada dia 29/06/2018 11:27

Se tem lucro, tem que ter reajuste!

Durante toda semana mais de 10 unidades foram visitadas pela a diretoria do SINTECT-RJ, entre elas o CDD Campos, CDD Guarus, CDD Leopoldina, CDD Magé, CDD Vilar dos Teles, CDD São João de Meriti, CDD Cabo Frio, CDD Araruama, CDD Saquarema, CEE Campos e AC Campos, AC Araruama, AC Saquarema.

Entre os assuntos debatidos, negociações coletivas, DDA, Conjuntura política e Eleições 2018 estiveram na pauta. A classe trabalhadora de todo o país enfrenta um momento de retirada de direitos, em especial a categoria Ecetista com todas as ameaças de demissões e privatização. Apenas a resistência e o voto consciente nessas eleições poderão tirar o Brasil da crise para trazer de volta o progresso e a soberania da nação. O diretor Fagner Lopes explica:

“Nossos direitos estão sendo retirados, nosso povo está sendo massacrado e o país está de volta ao mapa da fome e da mortalidade infantil. Esse é o projeto da direita, sucatear, enfraquecer e convencer a população de que um país do tamanho do Brasil, com todos os recursos naturais e riquezas que temos está quebrado. O objetivo desse desgoverno em parceria com grandes empresários é vender o país a preço de banana. Nessas eleições, é fundamental eleger candidatos progressistas, que respeitem os cidadãos e os direitos, e que acima de tudo sejam contra as privatizações das empresas públicas, em defesa dos nossos empregos e a soberania nacional”, ressaltou o diretor Fagner.

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (21) 9 8496-4568.

SINTECT-RJ

Juntos somos fortes!