SINTECT-RJ NA BASE: CDD Belford Roxo na luta

Notícia publicada dia 06/11/2017 12:48

A semana começa com muita mobilização e diálogo. Na manhã desta segunda-feira (06), o diretor sindical Pedro Silva compareceu a unidade para levar as últimas informações sobre as questões de interesse da categoria, entre elas: situação do Postalis, mudanças com a reforma trabalhista, Postal Saúde, informes jurídicos e balanço da campanha salarial.

O SINTECT-RJ através do seu corpo de diretores realiza frequentemente reuniões setoriais em diversas unidades do estado do Rio de Janeiro. O sindicato tem como política o trabalho de base e acredita que, trabalhador bem informado é trabalhador consciente dos seus direitos.

Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (21) 9 8496 -4568