SINTECT-RJ NA BASE: CDD São João de Meriti e Vilar dos Telles na luta por direitos

Notícia publicada dia 16/08/2017 15:22

Nesta quarta-feira (16), os diretores do SINTECT-RJ, Nilton França e Marcos Sant’aguida visitaram as unidades para agradecer os votos obtidos na eleição do Postalis. Durante o encontro foram debatidos também, temas importantes como a Campanha Salarial 2017/2018, Postal Saúde, conjuntura dos Correios e informes jurídicos do sindicato.

sintetc_rj_base_sao_joao_meriti_16_08_2017

Marcos Sant’aguida falou sobre o avanço que significa ter um representante da categoria no fundo de previdência. “É uma necessidade que os trabalhadores possam fiscalizar e cobrar de perto as ações no Postalis. É o nosso futuro que está em jogo e não abriremos mão de nossos direitos”, ressaltou.

sintetc_rj_base_sao_joao_meriti_16_08_2017_1

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected]