SINTECT-RJ NA BASE: Conscientização e mobilização para mudar a situação

Notícia publicada dia 16/05/2018 10:12

Com a proximidade da Campanha Salarial da categoria e os desafios diante à perda de direitos, com o ataques do governo golpista de Michel Temer, a união dos trabalhadores é imprescindível. Com esse objetivo, o SINTECT-RJ fortalece as reuniões setoriais em todo o Rio de Janeiro.

Na última segunda-feira (14), os diretores visitaram a Agência Central e debateram questões importantes como: Postal Saúde, Postalis, Clube de Benefícios, condições de trabalho, conjuntura, além de mobilizar contra o fechamento das agências e intensificar a pauta da Campanha Salarial 2018/2019.

“Esse será um ano difícil para a negociação e manutenção de direitos e benefícios. O governo promove um massacre aos trabalhadores e as conquistas históricas. Precisamos de todos juntos na luta”, conclamou o diretor do SINTECT-RJ, João de Deus.

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (21) 9 8496-4568. Juntos somos fortes!