SINTECT-RJ NA BASE: CTC Nova Iguaçu na luta por direitos

Notícia publicada dia 08/02/2018 19:01

Em reunião setorial o SINTECT-RJ esclareceu aos trabalhadores da unidade as questões referentes à conjuntura da categoria. Entre os temas abordados, a luta pelo Postal Saúde, a ameaça de extinção do cargo de OTT, entre outros assuntos.

“Nós estamos recorrendo à todas as instâncias para assegurar os direitos. Precisamos que os trabalhadores estejam preparados para lutar contra a tirania da direção da empresa e mobilizados contra o projeto político nefasto do governo golpista de Temer”, ressaltou o Presidente do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins.

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (21) 9 8496-4568. Juntos somos fortes!