SINTECT-RJ NA BASE: Foco na conjuntura as vésperas das eleições gerais

Notícia publicada dia 03/10/2018 16:13

Essa semana começou com unidades visitadas pela a diretoria do SINTECT-RJ

CEE NITERÓI

Entre os assuntos debatidos, negociações coletivas, DDA, Conjuntura política e Eleições 2018 estiveram na pauta. A classe trabalhadora de todo o país enfrenta um momento de retirada de direitos, em especial a categoria Ecetista com todas as ameaças de demissões e privatização. Apenas a resistência e o voto consciente nessas eleições poderão tirar o Brasil da crise para trazer de volta o progresso e a soberania da nação. O diretor Marcos Sant’aguida conscientiza:

“Nesse domingo, dia 7 de outubro, convocamos toda a categoria ecetista a ir as urnas e votar no candidato que represente suas ideias e tenha projetos para a classe trabalhadora do Brasil, mas não deixe de votar, não deixe que os outros decidam por você o futuro do seu país, emprego e vida.”

CTC CIDADE NOVA

“Nessas eleições, é fundamental eleger candidatos progressistas, que respeitem os cidadãos e os direitos, e que acima de tudo sejam contra as privatizações das empresas públicas, para defendermos nossos empregos e nossa soberania nacional”, ressaltou o diretor André Messias.

CEE Centro

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (21) 9 8496-4568. Juntos somos fortes!