SINTECT-RJ NA BASE: Mobilizações para Campanha Salarial não param

Notícia publicada dia 18/06/2018 20:43

Se tem lucro, tem que ter reajuste!

A semana começou intensa nos debates e mobilizações com a categoria. Nessa segunda-feira (18), a diretoria do SINTECT-RJ esteve no CDD Alto da Posse, CDD Senador Camará e no CDD Vila Isabel, Zona Norte da cidade. Temas importantes como DDA, Conjuntura política e Eleições 2018, também foram abordados com a categoria. Os ecetistas enfrentam um momento difícil na luta por direitos, é o que explica o Diretor sindical, Cristiano Silva:

“Existe uma necessidade de elegermos parlamentares que tem compromisso com os trabalhadores. Nossos direitos estão sendo retirados, nosso povo está sendo massacrado e o país está de volta para o mapa da fome. Esse é projeto da direita. Nessas eleições, é fundamental mudarmos esse cenário, precisamos eleger progressistas, que respeitem os direitos e, principalmente, que sejam contra a privatização das empresas públicas, para defendermos nosso emprego e a soberania nacional”, ressaltou.

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (21) 9 8496-4568. Juntos somos fortes!