SINTECT-RJ NA BASE: Niterói e região mobilizados na luta por direitos

Notícia publicada dia 21/08/2017 11:34

Com o objetivo de fortalecer o diálogo e mobilizar a categoria para as batalhas que estão por vir, o SINTECT-RJ, através de sua diretoria realiza todas as semanas reuniões em diversas unidades. Durante os encontros, os trabalhadores ficam por dentro dos últimos informes da Campanha Salarial, conjuntura, ações do jurídico, entre outros importantes assuntos.

DESTAQUE_sintect_rj_base_niteroi_21_08_2017

Na semana passada, André Messias, diretor sindical esteve nos CDD’s Antonina e Itaboraí para dialogar com os ecetistas. “Companheiros, precisamos lutar por melhores condições de trabalho. A empresa e o governo ameaçam nossos direitos. Somente com mobilização e luta conseguiremos alcançar nossos objetivos no Acordo Coletivo de Trabalho. Todos precisam comparecer às assembleias”, ressaltou André.

sintect_rj_base_niteroi_21_08_2017

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected]