SINTECT-RJ NA BASE: Nossa luta é todo dia!

Notícia publicada dia 10/02/2018 11:45

Sem informação não há conhecimento. Sem conhecimento, não existe mudança. É com o objetivo de mudar para melhor e lutar por direitos, que os diretores do SINTECT-RJ visitam diariamente as unidades para dialogar com a categoria. Na última semana, foi a vez do CDD Queimados e da Rede Postal Noturna, receberem o sindicato.

Pautas importantes como: Postal Saúde, condições de trabalho, conjuntura nacional e dos Correios, eleição 2018, ameaça de extinção do cargo de OTT, informes jurídicos, entre outros, foram debatidas nas atividades. Os diretores apresentaram ainda, os convênios firmados pela entidade para os sindicalizados usufruírem, que podem ser acessados aqui.

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (21) 9 8496-4568. Juntos somos fortes!