SINTECT-RJ NA BASE: Reuniões setoriais fortalecem a luta da categoria

Notícia publicada dia 08/02/2018 10:33

Promover o diálogo, ouvir as necessidades dos trabalhadores e informar sobre as questões da categoria, são os objetivos das reuniões setoriais que o sindicato realiza semanalmente em diversas unidades do Rio de Janeiro. Temas como: Conjuntura Nacional e dos Correios, Postalis, Postal Saúde, questões jurídicas, entre outros, são conversadas e explicadas nas atividades.

“É fundamental que o trabalhador participe das reuniões setoriais para ficar informado de seus direitos. Estamos vivendo um momento difícil, sofrendo muitas ameaças de perdas de direitos e a categoria precisa estar consciente e unida”, salientou o Presidente do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins.

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (21) 9 8496-4568. Juntos somos fortes!