SINTECT-RJ NA BASE: Só a luta muda a vida!

Dialogar, debater, questionar, defender e lutar, são verbos que o SINTECT-RJ e seus diretores conjugam todos os dias, na prática do movimento sindical. Na manhã desta quinta-feira (16), o diretor Esmeralci Silva esteve no CDD Vassouras para conversar e dar os informes à categoria. Temas importantes como: conjuntura política, situação dos Correios, Postal Saúde, eleição para delegados e Postalis, foram debatidos no encontro.

“O trabalhador precisa estar consciente da situação difícil e dos ataques que estamos sofrendo. Temos que nos unir contra a tirania do governo e dos patrões”, ressaltou Esmeralci.

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: contato@sintectrj.org.br ou pelo telefone: (21) 9 8496 -4568

Notícia publicada dia 16/11/2017