Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Filiado a FINDECT Filiado a CTB

SINTECT-RJ NA BASE: Só a luta traz vitórias!

Tamanho Fonte:

Essa semana foram diversas unidades visitadas pela a diretoria do SINTECT-RJ.

Entre os assuntos debatidos, negociações coletivas, DDA, Conjuntura política e Eleições 2018 estiveram na pauta. A classe trabalhadora de todo o país enfrenta um momento de retirada de direitos, em especial a categoria Ecetista com todas as ameaças de demissões e privatização. Apenas a resistência e o voto consciente nessas eleições poderão tirar o Brasil da crise para trazer de volta o progresso e a soberania da nação. O diretor Marcos Sant’aguida conscientiza:

“O projeto da direita de sucatear, enfraquecer e fazer a população crer que com todos os recursos naturais e riquezas que temos,  privatizar e vender nossos patrimônios essenciais para nossa soberania nacional e no mundo, sejam uma solução para as más gestões e  corrupção desenfreada. NÃO, PRIVATIZAR NÃO É SOLUÇÃO, é apenas parte um projeto desesperado da elite para se manter no topo durante essa crise global, nos querem sem eira nem beira, vulneráveis para nos vendermos como mão de obra barata para suas grandes empresas, sem direitos, sem salários dignos, querem nos escravizar novamente.

Nessas eleições, é fundamental eleger candidatos progressistas, que respeitem os cidadãos e os direitos, e que acima de tudo sejam contra as privatizações das empresas públicas, para defendermos nossos empregos e nossa soberania nacional”, ressaltou.

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: contato@sintectrj.org.br ou pelo telefone: (21) 9 8496-4568. Juntos somos fortes!

Confira abaixo mais unidades visitadas pela diretoria:

Notícia publicada dia 24/08/2018

Compartilhe agora com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *