SINTECT-RJ NA BASE: Somente com união e determinação, os direitos serão garantidos

Notícia publicada dia 19/01/2018 17:36

Com o objetivo de ampliar o diálogo, estabelecendo uma rotina de transparência e conscientização, os diretores do sindicato visitaram nessa semana, as unidades: UD e AC Bom Jesus, CDD Irajá, AC e UD Conceição de Macabú e AC Muriaé. Nas reuniões setoriais, temas importantes como condições de trabalho, Postalis, ações em defesa do Postal Saúde e conjuntura, foram conversados e esclarecidos com a categoria.

Para Rosemeri Leodoro, os trabalhadores precisam ficar atentos às ações do governo e da direção da empresa para que, nenhum direito seja colocado em risco. “Estamos em ano eleitoral. A categoria precisa permanecer consciente, unida e mobilizada, porque esse governo nos ataca diariamente. Temos que continuar combatendo e impedir que esse grupo continue no poder”, destacou.

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (21) 9 8496-4568. Juntos somos fortes!

Confira mais reuniões setoriais: