SINTECT-RJ NA BASE: Unidades de Macaé mobilizadas para a assembleia dia 5

Notícia publicada dia 31/08/2017 16:51

Trabalhadores do CDD São José do Barreto e do CEE Macaé receberam nesta quinta-feira (31), a diretora do SINTECT-RJ, Karoline Bandeira. Durante as reuniões, a diretora ressaltou a importância da participação de todos na próxima assembleia, que definirá sobre as questões da Campanha Salarial 2017/2018.

“Estamos em um momento difícil. A proposta do TST e da empresa, não atende a nossas expectativas e reivindicações. Precisamos mostrar nossa força. A presença na assembleia é fundamental para lutarmos pelos nossos direitos”, salientou Karoline.

destaque_sintect_rj_macae_mobilizado_assembleia_5_setembro_31_08_2017

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected]