SINTECT-RJ NA BASE: Vésperas das eleições gerais

Notícia publicada dia 23/10/2018 10:44

Essa semana começou com unidades visitadas pela a diretoria do SINTECT-RJ.

Na pauta estiveram: Postalis, Postal Saúde, DDA, Segurança Patrimonial, SD, Eleições Presidenciais 2018 e informes do Jurídico.

CEE Penha

Para o diretor Douglas Pinto está eleição e de grande importância para a categoria ,pois pode significar perdas de direitos históricos e o futuro de nossa empresa. Votar em quem diz pela extinção da ETC fica difícil e votar contra seu próprio emprego.

CTC NIG

Houve questionamento dos trabalhadores (as) sobre a demissão desmontada onde Ministros colocaram uma nova redação para OJ 247 ao meu ver somos concursados e temos direito sim a ampla defesa em um processo administrativo disse o diretor Paulo Cesar.

CDD Olaria

Para a diretora Márcia temos que buscar informações precisas com nossa entidade Sindical, representante legítimo na DR /RJ sobre como a ETC.