SINTECT-RJ NO RÁDIO – DIALOGANDO COM A POPULAÇÃO

Notícia publicada dia 28/07/2018 10:57

Na manhã desta sexta-feira, o diretor do SINTECT-RJ, Esmeraci Silva participou do Programa Fato Popular a convite da rádio 88 FM de Volta Redonda.

Esmeralci realizou diversas denúncias da atual situação dos trabalhadores dos Correios, como o déficit de funcionários, PDIs (Programas de Demissão Incentivada) sem novas contratações, sobrecarga de trabalho, que gera acúmulo de correspondências nos Centros de Distribuição Domiciliar (CDDs), falta de estrutura de trabalho, de higienização nas unidades, e alertou: ”coisas assim afetam todo o país”.

Durante a entrevista, o diretor relembrou os moradores a respeito da obra paralisada há anos no CDD Volta Redonda, que já foi denunciada ao Ministério Público pelo sindicato e ainda não teve desfecho.

Explicou que estamos em Campanha Salarial, e falou da importância do apoio da população à categoria nesse momento, afinal, a luta não é apenas por salários e direitos, mas também por condições de trabalho e concurso público – principalmente após o recente anuncio de mega-lucro e recuperação econômica da empresa -, logo, lutamos pela melhora da qualidade do serviço prestado à população.

Isso é a representação do SINTECT-RJ dialogando com trabalhadores e população, conscientizando da importância de nossa empresa pública e de qualidade para todo o território nacional.

✋🏻 SINTECT-RJ 🤚🏿
Juntos somos fortes!