Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Filiado a FINDECT Filiado a CTB

SINTECT-RJ realiza assembleia de Greve com votação virtual

Notícia publicada dia 17/08/2020 17:29

Tamanho Fonte:

Os trabalhadores dos Correios de Rio de Janeiro decidirão, a partir de hoje, se aprovam ou não a greve por tempo indeterminado. A assembleia será online, a partir das 18h30 desta segunda-feira (17). A ferramenta está sendo chamada de assembleia de Greve virtual.

A votação será feita a partir de um link que será disponibilizado na página no site do Sindicato, que dará acesso à assembleia virtual. O sistema foi desenvolvido para que somente os trabalhadores da base do SINTECT-RJ tenham acesso e votem apenas uma vez, com garantia de sigilo absoluto e lisura do processo.

“Apesar das restrições impostas pela pandemia de covid-19 que impedem a realização de assembleias presenciais, o SINTECT-RJ mantém seu princípio e compromisso de seguir a decisão dos trabalhadores. Somos radicalmente contra a redução de direitos e benefícios e em defesa dos empregos e do sustento de nossa família. Com a assembleia virtual, reafirmamos a importância da democracia e resistência contra os ataques do governo e direção da empresa”, afirma o Presidente do Sindicato, Ronaldo Martins.

Compartilhe agora com seus amigos