SINTECT-RJ realiza reunião no CDD Nova Friburgo e faz balanço positivo da gestão

Notícia publicada dia 28/06/2024 16:00

O Diretor do SINTECT-RJ, Sebastião Brazil realizou reunião importante no CDD Nova Friburgo, onde foi feito um balanço positivo da atual gestão. Além disso, foram esclarecidos aos trabalhadores sobre os assuntos jurídicos, condições de trabalho, balanço da gestão Sintect-RJ e entrega de jornal.

Durante a reunião, foram esclarecidas dúvidas dos trabalhadores, discutidas estratégias para a campanha salarial de 2024 e ressaltada a importância da participação ativa de todos os membros no processo eleitoral do sindicato.

Essa assembleia é fundamental para escolhermos nossos representantes de forma democrática e participativa, fortalecendo assim a representatividade do sindicato e ampliando nossa capacidade de defender os direitos e interesses dos trabalhadores dos Correios.

O SINTECT-RJ convoca todos os trabalhadores a se envolverem nesse processo decisivo, contribuindo para a construção de um sindicato cada vez mais forte e unido em busca de melhorias e conquistas para a categoria.

Seja parte dessa transformação e fortaleça nossa luta