Todos na assembleia dos terceirizados

Notícia publicada dia 07/09/2023 20:39

Segundo o presidente do SINTECT-RJ, Marcos Sant’Aguida, a terceirização é uma das faces mais cruéis da nossa categoria. “Nosso Sindicato sempre esteve atento à situação dos terceirizados, que sofrem das mesmas faltas de condições de trabalho que os trabalhadores dos Correios. Agora, o sindicato vai garantir um direito desses trabalhadores que é poder lutar por melhores condições de trabalho e salários,” destaca o presidente.

Para isso, a diretoria do SINTECT-RJ convocou uma assembleia para organizar a luta desses trabalhadores. “Foi uma grande vitória a paralisação feita por falta de salários. Os trabalhadores conseguiram garantir o pagamento dos salários atrasados há quase uma semana e que entrou no final do dia. Foi um grande momento de luta desses companheiros e companheiras que também contribuíram para que os terceirizados de todo o estado também recebessem os seus salários,” afirma.

A Assembleia será realizada no dia 14 de setembro, quinta-feira, com primeira chamada às 19h00 e segunda chamada às 19h30, no auditório da sede do SINTECT-RJ, na avenida Presidente Vargas, 14o Andar, no centro do Rio de Janeiro.

Assembleia Geral do SINTECT-RJ
14 de setembro – Quinta-feira – às 19h