SINTECT-RJ vence ação que beneficia 26 trabalhadores anistiados

Notícia publicada dia 22/06/2017 09:52

imagem-materia-sintect-rj-vence-acao04

Mais uma vitória do jurídico do sindicato em prol da categoria foi anunciada na última terça-feira (20). Reflexo de um trabalho sério e comprometido com os ecetistas, 26 trabalhadores demitidos por perseguição política no ano de 1997 receberam o alvará que dá direito a verba indenizatória. Juntas, as indenizações representam quase meio milhão de reais que a empresa será obrigada a pagar aos trabalhadores.

imagem-materia-sintect-rj-vence-acao03

Diretor jurídico do SINTECT-RJ, Marcos Sant’aguida, comentou sobre a vitória “Mais do que tudo, essa vitória mostra que os companheiros tinham razão, estavam no seu direito enquanto trabalhador de aderir a greve e lutar pelo que acreditam. A categoria sofre muita injustiça, mas com um trabalho comprometido do sindicato estamos conseguindo mudar esse cenário”, afirmou.

imagem-materia-sintect-rj-vence-acao