SINTECT-RJ e trabalhadores do CDD São Pedro da Aldeia fazem ato por melhores condições de trabalho no edifício sede

Notícia publicada dia 21/07/2023 15:04

Ato realizado na manhã de ontem 20/07 na porta da sede dos Correios no Rio de Janeiro denuncia a grave situação das condições de trabalho da categoria nas unidades da empresa em todo o estado. “Os trabalhadores do CDD São Pedro da Aldeia são o grande exemplo da luta de toda a categoria por condições de trabalho. Ninguém suporta mais o nível de abandono das unidades dos Correios em função da paralisia da gestão do SE Leonardo Ogélio. O gestor não consegue resolver um contrato de locação, já assinado pelo proprietário, para pôr fim a uma greve que já dura 20 dias,” destacou o presidente do SINTECT-RJ, Marcos Sant’Aguida.

Os trabalhadores de São Pedro da Aldeia vieram até o prédio sede para protestar em função da greve que já dura 20 dias. “Estamos aqui porque estamos cansados de tanta enrolação e jogo de empurra. Somos uma unidade que é uma referência na quantidade de objetos postais entregues, merecemos respeito e dignidade para trabalhar,” protesta o trabalhador da unidade presente no ato.