SINTECT-RJ negocia com Prefeitura de Campos e conquista retorno de área de carga e descarga

Notícia publicada dia 08/04/2024 15:27

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro (SINTECT-RJ) mais uma vez demonstra sua eficácia na defesa dos direitos dos trabalhadores e pela melhoria das condições de trabalho. Em uma negociação direta com a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, o sindicato conquistou a volta da área de carga e descarga no CDD Leopoldina.

A retirada dessa área pela prefeitura havia causado uma série de problemas na operação da unidade, obrigando a carga do CDD Leopoldina a ser desviada para a CEE CAMPOS e depois transportada em carros menores para a unidade de destino, prejudicando a eficiência do serviço.

Graças à atuação firme do SINTECT-RJ, representado pelos diretores Marco Aurélio e Luiz Carlos (Cacai), juntamente com o delegado sindical da unidade, André Luiz, a prefeitura reconsiderou sua decisão e demarcou novamente a área de carga e descarga. Essa conquista é fruto do empenho e da dedicação do sindicato em defender os interesses dos trabalhadores dos Correios.

Com a volta da área de carga e descarga no CDD Leopoldina, os trabalhadores poderão operar com mais tranquilidade e eficiência, garantindo um serviço de qualidade para a população. O SINTECT-RJ reafirma seu compromisso em continuar lutando pela reconstrução dos Correios no Estado do Rio de Janeiro e pela garantia dos direitos dos ecetistas, mostrando que a união e a mobilização sindical são fundamentais para alcançar conquistas significativas para a categoria