SINTECT-RJ discute demandas dos trabalhadores em reunião setorial no CDD Paracambi

Notícia publicada dia 29/04/2024 15:53

Demandas da unidade, Assuntos jurídicos e Convocação para votar na Eleição do Postalis estão entre os temas abordados na reunião do sindicato.

O Sindicato realizou uma importante reunião setorial através dos diretores Helvis Cruz e Ricardo Poeta, para debater com os trabalhadores do CDD Paracambi os desafios enfrentados pelos trabalhadores. Durante o encontro, foram discutidos os seguintes assuntos:

. Demandas da unidade;

. Assuntos jurídicos;

. Eleição do Postalis.

Os trabalhadores demonstraram sua disposição em lutar pelos seus direitos, especialmente no que diz respeito à entrega matutina, às condições de trabalho e à necessidade de realização de concurso público. A mobilização dos trabalhadores ganhou força com a participação massiva na reunião, indicando uma união sólida em prol da luta por melhores condições de trabalho e valorização profissional.

O sindicato convocou a categoria para se mobilizar rumo à próxima campanha salarial, com o objetivo de recuperar os direitos e reconstruir os Correios.