Sintect/RJ deseja um Feliz Dia das Mães

Notícia publicada dia 10/05/2020 09:00

O SINTECT/RJ presta sua homenagem a todas as mães do mundo, em especial as mães trabalhadoras dos Correios, pelo seu dia, muito embora sabemos que todos os dias é dia das mães.

O Dia das Mães é uma data mais que especial, aliás, uma das mais importantes de todas as datas comemorativas e por isso devemos tratar com extremo carinho, cuidado e com uma linda homenagem!

Apesar de todos os dias serem de homenagem às mulheres das nossas vidas que são as nossas mães, hoje é ainda mais. Então desejo um dia maravilhoso para todas as mães guerreiras, carinhosas, que cuidam, se sacrificam e amam seus filhos, de ventre ou não, acima de tudo!

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você: Super Mãe.

Essa é a homenagem da diretoria do SINTECT/RJ a todas mães trabalhadoras!