SINTECT-RJ entra com ação judicial contra desconto do vale alimentação

Notícia publicada dia 10/12/2020 12:18

Nessa quinta-feira, dia 10, a assessoria jurídica do Sindicato entrou com ação civil pública, em caráter de liminar, contra os Correios para reverter o desconto do vale alimentação dos trabalhadores que participaram da Greve.

O governo Bolsonaro e direção militar da empresa agem com pura maldade e ódio contra a categoria, que após 35 dias de luta em defesa de seus direitos foram penalizados com desconto nos seus contracheques e agora no vale alimentação, essencial para o sustento de suas famílias.

O SINTECT-RJ está trabalhando e tomando todas as medidas para reverter esse desconto, pois é parte fundamental na alimentação dos trabalhadores e de suas famílias.