Sintect-RJ expressa apoio à Presidente Telma Milhomem diante de momento difícil

Notícia publicada dia 05/02/2024 15:04

Em um gesto de solidariedade, a Diretoria do SINTECT-RJ dedicou um comovente minuto de silêncio durante sua reunião, em respeito à perda significativa de Yago Milhomem Jacob, filho da presidenta do SINTECT/TO, Telma Milhomem.

Neste momento delicado, a diretoria do SINTECT-RJ, expressa sua solidariedade a Telma, desejando-lhe muita força para enfrentar essa provação ao lado de sua família.

O SINTECT-RJ manifesta seu profundo pesar pela perda e destaca a resiliência da presidente Telma Milhomem, encorajando-a a superar este momento desafiador com a força e a determinação que sempre demonstrou na defesa dos direitos dos trabalhadores.

Unidos, somos mais fortes!

#Solidariedade #Apoio #SINTECTO