SINTECT-RJ fortalece compromisso em reunião setorial no CEE Jacarepaguá

Notícia publicada dia 01/02/2024 10:00

No dia 30 de janeiro de 2024, os diretores do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro, Áurea Santos e Paulo Cesar (PC), conduziram uma reunião setorial no CEE Jacarepaguá. O encontro, centrado em temas cruciais, solidificou o compromisso da diretoria em lutar por melhorias significativas para os trabalhadores dos Correios.

A pauta da reunião abarcou questões de extrema importância para o cotidiano laboral. A discussão girou em torno da redução da coparticipação no Plano de Saúde, a imprescindibilidade de climatização nas unidades, a busca contínua por melhores condições de trabalho, a urgência na realização de concursos públicos e esclarecimentos sobre assuntos jurídicos em andamento.

Os diretores compartilharam informações claras e transparentes, mantendo os trabalhadores do CEE Jacarepaguá cientes dos desdobramentos jurídicos em curso. A reunião foi mais um exemplo do comprometimento ativo do SINTECT-RJ em ouvir, dialogar e orientar os trabalhadores, garantindo um ambiente laboral mais justo e saudável para todos.

Ao focar nas necessidades específicas do CEE Jacarepaguá, a diretoria demonstrou flexibilidade e sensibilidade para abordar as questões particulares dessa unidade. Esse encontro representa um passo importante na construção coletiva de um ambiente laboral mais favorável, refletindo o empenho contínuo do SINTECT-RJ em atender às legítimas demandas dos trabalhadores dos Correios. A jornada sindical persiste, e cada reunião setorial se torna uma oportunidade valiosa para fortalecer o diálogo e promover a melhoria constante das condições de trabalho.