SINTECT-RJ mantém prevenção ao COVID-19

Notícia publicada dia 10/03/2022 18:29

Mesmo diante da liberalidade permitida em função da vacinação em massa, a diretoria do Sindicato optou por manter as rotinas de higienização anti-COVID na sede do Sindicato. O procedimento realizado na última sexta-feira (04) é a forma mais respeitosa com os diretores, funcionários e categoria para que ninguém corra qualquer tipo de risco de contaminação.

A diretoria do Sindicato também exige que as unidades dos Correios passem pelo mesmo processo de higienização, principalmente daquelas em que trabalhadores tiveram casos confirmados de COVID. Seguindo ainda os protocolos de segurança validados pela justiça.