SINTECT/RJ mobiliza os trabalhadores em reunião setorial no Cdd Alcântara

Notícia publicada dia 17/04/2019 14:55

O SINTECT/RJ, representado pelos Diretores Douglas Pinto,Moacir da Rocha e Paulo Cesar, realizou reunião setorial no CDD Alcântara para passar informações, esclarecimentos e mobilizar para a Campanha Salarial 2019 que se aproxima.

No diálogo aberto e democrático realizado entre os Diretores do Sindicato e os trabalhadores, foi relembrada a luta travada todos os anos em defesa dos direitos da categoria, que certamente terá de ser reeditada este ano.

Os trabalhadores também tiveram oportunidade de apresentar sugestões e tirar dúvidas sobre as ações judiciais do SINTECT/RJ.

As reuniões setoriais realizadas pela Diretoria do Sindicato cumprem a importante função de fortalecer a luta para a próxima campanha salarial, e por melhores condições de trabalho nas unidades do estado, em busca de atendimento às necessidades dos trabalhadores. Também têm o objetivo de mobilizar a categoria para a resistência contra a reforma da previdência e a privatização dos Correios, junto com todos os trabalhadores brasileiros.

O SINTECT/RJ intensificará as reuniões nos setores de trabalho e a mobilização da categoria, para que as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho desse ano sejam fortalecidas pelo apoio e disposição de luta da categoria e sejam conduzidas com sucesso, em busca de nenhum direito a menos e novas conquistas.

Unidos e mobilizados somos mais fortes! Junte-se ao SINTECT-RJ e participe da luta!

Filie-se ao sindicato (clique aqui https://sintectrj.org.br/sindicalize-se/).