SINTECT/RJ mobiliza os trabalhadores em reuniões setoriais

Notícia publicada dia 23/01/2019 10:21

A organização e mobilização em defesa dos direitos são compromisso e prioridade para a Diretoria do Sindicato!

CDD Paraíba do Sul

O SINTECT/RJ reuniu os trabalhadores dos CDD Paraíba do Sul e  CDD Três Rios nas manhãs destas terça e  quarta-feiras (22 e 23 de janeiro). Uma conversa aberta e proveitosa, entre os trabalhadores e os Leônidas e Cristiano (Padre).

Diretores do Sindicato abordaram estratégias de fortalecimento da luta e a necessária unidade da categoria contra o sucateamento da ECT, por melhores condições de trabalho e salários e em defesa da previdência pública.

CDD Três Rios

Diretores e trabalhadores demonstraram preocupação com as propostas retrógradas do governo, como a reforma da previdência e intensificação da reforma trabalhista. As duas tem elementos para penalizar e prejudicar ainda mais os trabalhadores da ativa e aposentados, com perda de direitos e de rendimentos.

Além disso, foram discutidas ações sobre a luta em defesa dos Correios público, contra o sucateamento da empresa, feitos esclarecimentos sobre as ações judiciais movidas pela entidade e debatida a preparação da mobilização para a campanha salarial deste ano.

CDD Três Rios

Ao término, foi construído conjuntamente, a partir das sugestões apresentadas ao longo da reunião, propostas a serem encaminhadas pelo Sindicato, visando ao fortalecimento da unidade e luta dos trabalhadores do RJ.

Unidos e mobilizados somos mais fortes! Junte-se ao SINTECT-RJ e participe da luta!

Filie-se ao sindicato (clique aqui).