SINTECT-RJ e Trabalhadores conquistam novo imóvel para CDD Largo da Batalha

Notícia publicada dia 23/04/2024 11:11

O SINTECT-RJ comemoram a conquista do novo imóvel destinado ao Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) Largo da Batalha em Niterói, marcando um avanço significativo na busca por melhores condições de trabalho, na valorização dos trabalhadores e reconstrução dos Correios.

Os trabalhadores enfrentaram muitos desafios, mas a mobilização e luta permanente e apoio incondicional ao Sindicato resultou na conquista do novo imóvel que irá alocar o CDD Largo da Batalha e que proporcionará aos trabalhadores um ambiente de trabalho salubre, com dignidade e respeito que a categoria ecetista merece.

Essa conquista é resultado da persistência e da luta dos trabalhadores, aliadas à atuação incansável da diretoria do sindicato, culminando em um ambiente novo e totalmente adequado para a realização das atividades diárias, contribuindo para uma prestação de serviço de qualidade à população.

A união da Diretoria do Sindicato e a confiança dos trabalhadores foram fundamentais para esta conquista, que é parte integrante da mobilização contínua pela reconstrução dos Correios no Estado do Rio de Janeiro. Essa mobilização envolve a luta pela climatização dos ambientes de trabalho, pela aquisição de novos imóveis, por reformas estruturais e pela garantia dos direitos dos trabalhadores.

A diretoria do SINTECT-RJ é peça-chave nesse processo e reforça a importância de manter a mobilização e a luta pela reconstrução dos Correios no Estado do Rio de Janeiro, na busca por condições de trabalho dignas e justas para todos os trabalhadores. Essa conquista não apenas representa um ambiente adequado para os trabalhadores, mas também um símbolo de esperança e progresso para toda a categoria.