#SINTECTRJINFORMA – AUDIÊNCIA PÚBLICA IRÁ DISCUTIR SAÚDE DO TRABALHADOR

Notícia publicada dia 21/07/2016 18:00

Com o compromisso de manter a categoria informada e comprometida com as demandas ecetistas, o SINTECT-RJ, convida a todos os trabalhadores á comparecer nesta sexta-feira, (22), ás 14 horas, na audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), no intuito de discutir a saúde do trabalhador. A reunião acontecerá na sala 316 do Palácio Tiradentes (Alerj).

destaque_sintect_rj_informa_AUDIENCIA_PUBLICA_21_07_2016

A comissão irá debater os riscos ocupacionais dos trabalhadores, analisando a situação geral dos funcionários em seu ambiente de trabalho e suas condições individuais na saúde.

Para o secretário geral Ronaldo Martins, do SINTECT-RJ, a reunião será uma oportunidade de colocar em pauta as demandas da categoria “Vamos levar para reunião tudo o que o trabalhador passa diariamente, sobrecarga de trabalho, local de trabalho insalubre, tudo isso influência diretamente na saúde do trabalhador”, afirmou.