Sintect-RJ na base: Gturn 3 Cidade Nova, CDD Parque São Vicente, CDD Belford Roxo, CDD São Gonçalo, CDD Vila da Penha, CDD Pilares, CDD Niterói, CDD Madureira, CDD Engenho de Dentro, CDD Icaraí, CDD Valença e Ac Rio das Flores

Notícia publicada dia 11/03/2022 13:37

Os diretores do SINTECT-RJ, Santaguida, Rose, Pedro, Débora, Cristiano (Padre), Douglas, Esmeralci e Sandro, realizaram reunião setorial com os trabalhadores das unidades Gturn 3 Cidade Nova, CDD Parque São Vicente, CDD Belford Roxo, CDD São Gonçalo, CDD Vila da Penha, CDD Pilares, CDD Niterói, CDD Madureira, CDD Engenho de Dentro, CDD Icaraí, CDD Valença e Ac Rio das Flores, para atualizar a categoria dos desafios e as lutas dos trabalhadores dos Correios. As reuniões setoriais são um direito conquistado pelo Sindicato. São fundamentais para organizar nosso dia a dia em defesa dos nossos direitos e ainda apurar as demandas da categoria na unidade de trabalho. O SINTECT-RJ sempre por você.

Os ecetistas debateram ainda a necessidade de exigir o Fora Arnaldo! Uma vez que todos estão sofrendo com as políticas negacionistas do superintendente regional dos Correios. O gestor conseguiu piorar ainda mais o atendimento à população e simplesmente acabou com o serviço postal universal do Estado, contrário à Constituição. Além disso, pressiona, assedia e coloca em risco a saúde dos trabalhadores! Fora Arnaldo! Em defesa da universalização do serviço postal, em defesa da saúde do trabalhador e repúdio total ao assédio moral.