#SINTECTRJNABASE – CDD BELFORD ROXO PARALISADO

Notícia publicada dia 06/03/2017 18:13

Em reunião realizada nesta segunda-feira, (06), trabalhadores do CDD Belford Roxo, decidiram paralisar as atividades em protesto contra as péssimas condições de trabalho. Os trabalhadores reivindicam que a empresa cumpra o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e ofereça condições dignas de trabalho.

destaque_sintect_rj_cdd_belford_roxo_paralisado_06_03_2017

Diretor do SINTECT-RJ, Joás Castro esteve no local apoiando e mobilizando os trabalhadores:

“A empresa precisa oferecer condições dignas de trabalho para o ecetista realizar a sua profissão. O cotidiano desses trabalhadores é maçante, o ambiente insalubre e sem climatização, são diversos problemas”, afirmou o diretor.

Durante a reunião o também diretor do SINTECT-RJ, Nilton França ressaltou a importância da união da categoria no dia 15:

“A empresa precisa cumprir os direitos trabalhistas. Vamos pressionar até a empresa atender as reivindicações dos trabalhadores. A categoria está mobilizada e no próximo dia 15 estaremos juntos na luta por melhores condições de trabalho”, explicou França.