#SINTECTRJNABASE – CDD MADUREIRA UNIDO

Notícia publicada dia 13/07/2016 18:47

Base Forte: mobilizados contra a privatização, ecetistas enaltecem união da categoria na luta por melhores condições de trabalho.

IMAGE_CDD_MADUREIRA_SINTECT_RJ_2
Em visita ao CDD Madureira nesta terça-feira (12) os diretores Rosimeri Leodoro e Paulo César Silva do SINTECT-RJ debateram junto aos ecetistas a importância da união da categoria na luta por melhores condições de trabalho e contra a privatização da empresa. Para a Rosemeri a categoria precisa estar unida contra a perda de direitos trabalhistas “É necessário uma categoria em harmonia para lutar por melhores condições de trabalho e contra a privatização da empresa, e consequentemente a perda dos direitos adquiridos”, ressaltou a diretora.

Na pauta da reunião vigoraram assuntos como: conjuntura atual dos correios, campanha salarial, postal saúde, postalis e ações do jurídico.

IMAGE_CDD_MADUREIRA_SINTECT_RJ