#SINTECTRJNABASE – CDD RESENDE UNIDO E MOBILIZADO

Notícia publicada dia 26/07/2016 13:59

A construção de uma base forte é feita de persistência, união e mobilização, através desse conjunto de qualidades trabalhadores do CDD Resende conquistaram uma importante vitória, conseguiram que fosse aberta uma licitação para locação de um novo imóvel para unidade.

A notícia foi recebida durante a reunião setorial realizada na última segunda-feira, (25), que contou com a presença maciça dos trabalhadores e dos diretores André Sambeg e Paulo Maurício, do SINTECT-RJ.Durante a reunião foi debatido temas que influenciam diretamente no cotidiano do trabalhador como assuntos relacionados à sobrecarga de trabalho, reajuste salarial, postalis, ações judiciais e conjuntura política dos correios.

image_cdd_resende_sintect_rj_na_base

De acordo com André Sambeg, trabalho de base é estreitar os laços com o trabalhador:

image_cdd_resende_sintect_rj_na_base_2“A construção de uma base forte, se faz com união e através dessa conjuntura podemos lutar juntos por melhores condições de trabalho, reajuste salarial e por mais direitos para o trabalhador”, afirmou.