#SINTECTRJNABASE – CDD Rocha Miranda

Notícia publicada dia 04/07/2016 13:12

Diretores do SINTECT-RJ, Paulo César e Marcos Sant’aguida realizaram na manhã desta segunda-feira, (4), reunião setorial no CDD Rocha Miranda. Durante o encontro, temas como campanha salarial, análise da conjuntura dos Correios e as ações promovidas pelo jurídico do sindicato foram abordados pelos diretores.

sintect_rj_na_base_cdd_Rocha_Miranda_04_07_2016

“É muito importante esclarecer para os trabalhadores tudo que está acontecendo na empresa para que possamos garantir o cumprimento dos direitos trabalhistas e lutar por uma empresa pública e de qualidade”, ressaltou Sant’aguida.

sintect_rj_na_base_cdd_Rocha_Miranda_04_07_2016_2

Reunião Setorial Cdd Rocha Miranda ,análise de conjuntura,campanha salarial e ações de nosso jurídico. Esclarecimento para nossa categoria de base rumo a campanha 2016/2017.

#SINTECTRJNASE