#SINTECTRJNABASE – CDD SÃO CRISTÓVÃO

Notícia publicada dia 09/08/2016 22:43

CDD São Cristóvão diz não à privatização!
Direitos dos trabalhadores em pauta!image_sintect_na_base_cdd_sao_cristovao_sintect_rj_1Em reunião realizada nesta terça-feira, (9), com a presença dos diretores do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro, Paulo César Silva e Paulo Maurício, os sindicalistas debateram com os trabalhadores a necessidade de manter a união da categoria contra a privatização que assombra a ECT e compromete os direitos trabalhistas. Entre outros assuntos, os diretores mobilizaram para a campanha salarial 2016/2017 e esclareceram dúvidas acerca dos processos jurídicos do sindicato em prol dos trabalhadores.

image_sintect_na_base_cdd_sao_cristovao_sintect_rj_2

Outros temas debatidos foram a incorporação da GIP, esclarecimento sobre o procedimento para atestado médico e abono pecuniário, conforme explicou Paulo Maurício:

image_sintect_na_base_cdd_sao_cristovao_sintect_rj_3“Os trabalhadores precisam conhecer seus direitos, esse é o nosso papel, o papel do sindicato: debater e
levar informação para respaldar os direitos da categoria”.