#SINTECTRJNABASE – CDD SEROPÉDICA MOBILIZADO

Notícia publicada dia 02/08/2016 22:01

Juntos, somos fortes: unidos contra privatização e a perda de direitos trabalhistas, ecetistas do CDD Seropédica receberam nesta terça-feira (02), a diretora Débora Henrique, do SINTECT-RJ. Durante a reunião, foi debatido a atual conjuntura dos Correios, campanha salarial, ações do jurídico, Postalis e Postal Saúde. De acordo com Débora, o momento é de união e mobilização:

Na base - CDD Seropedica
“O trabalhador está unido, sabe que é importante a mobilização contra a perda de direitos. Não podemos tolerar o sucateamento das condições de trabalho”, explicou.  A diretora também ressaltou a importância do trabalho de base feito nas unidades “O diálogo com o ecetista é importantíssimo, precisamos ouvir as reivindicações dos trabalhadores e debater as demandas da categoria”, completou.