#SINTECTRJNABASE – CDD VILA ISABEL

Notícia publicada dia 05/10/2016 14:31

Trabalhadores do CDD Vila Isabel receberam nesta quarta-feira, (05), os diretores João de Deus e Nilton França, do SINTECT-RJ. Durante o encontro os sindicalistas abordaram temas referentes à campanha salarial, postal saúde, privatização, condições de trabalho e ações do jurídico.

sintect_rj_na_base_cdd_vila_isabel_05_10_2016_2

De acordo com João de Deus, é preciso visitar frequentemente as unidades para entender as demandas da categoria “A reunião setorial mantém o trabalhador informado e também chance de estreitarmos nossos laços através do diálogo, entendendo as singularidades das demandas de cada unidade e de cada trabalhador”, explicou o diretor.

sintect_rj_na_base_cdd_vila_isabel_05_10_2016